Desempenhe Bem o Papel Que Lhe Foi Dado

Somos como atores em uma peça de teatro. A vontade divina designou um papel para cada um de nós sem nos consultar. Alguns atuarão em peças curtas, outros em longas. Podemos ser chamados a desempenhar o papel de uma pessoa pobre, de um deficiente físico, de uma eminente celebridade, de um líder político ou de um simples cidadão comum.

A Felicidade

A felicidade e a liberdade começam com a clara compreensão de um princípio - algumas coisas estão sob nosso controle e outras não. Só depois de aceitar essa regra fundamental e aprender a distinguir entre o que podemos e o que não podemos controlar é que a tranquilidade interior e a eficácia exterior tornam-se possíveis.

Adapte Seus Desejos à Realidade

"Seja isso bom ou ruim, a vida e a natureza são governadas por leis que não podemos mudar. Quanto mais cedo aceitarmos esse fato, mais tranquilos seremos. Seria tolice desejar que seus filhos, ou seu marido, ou sua mulher, vivam para sempre. Eles são mortais, assim como você, e a lei da mortalidade está completamente fora de nossas mãos.

O Espelho da Vida

A mente é o espelho da vida em toda parte.

...Nos seres primitivos, aparece sob a ganga do instinto, nas almas humanas surge entre as ilusões que salteiam a inteligência, e revela-se nos Espíritos aperfeiçoados por brilhante precioso a retratar a Glória divina.

O Ser Humano é Uma Réplica

"Se o homem é o universo em miniatura, logo, todos os fatores no homem são duplicados numa escala maior no universo. Todos os movimentos e forças, que são poderosos no homem, também são poderosos no universo como um todo.

Isto Também Passará

Um poderoso rei, governante de muitos domínios, estava em tal posição de magnificência que os sábios eram simples servidores dele. Apesar disso, um dia se sentiu confuso e chamou seus sábios.

E disse:

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.